27/12/2009

Os melhores de 2009 (2/2)




The Very Best

Na segunda edição dedicada aos melhores discos internacionais do ano, o Coffee Breakz percebeu que teria de alargar a contagem para revelar os cinco primeiros lugares e os discos nacionais que queremos levar para 2010. Para já, escutamos The Very Best (na foto), Brother Ali, Girls, Neko Case e Mulatu Astatke & The Heliocentrics, entre outros.

01 Brother Ali Us (#15)
02 Isis Stone to Wake a Serpent (#14)
03 Girls Darling (#13)
04 Neko Case Middle Cyclone (#12)
05 Grizzly Bear Cheerleader (#11)
06 Dälek No Question (#10)
07 Sunn O))) Big Church (#9)
08 DOOM Gazzillion Ear (#8)
09 The Very Best Warm Heart of Africa (Theophilus London remix) (#7)
10 Mulatu Astatke & The Heliocentrics Masenqo (#6)

Clicar para ouvir ou guardar

emitido a 22 Dezembro


Prodigy ainda mexem

O revivalismo dos anos 90, já em marcha acelerada, ameaça ser ainda mais aborrecido do que o dos 80. Um caso prático que foi esta segunda-feira a teste no Pavilhão Atlântico: desde 1997, ano da edição do obrigatório "The Fat of the Land", que os Prodigy não recuperavam o pulso à carreira até então ascendente. Em comparação, o tardio álbum de 2004 e já "Invaders Must Die" deste 2009 não passam de discos sofríveis. Havia, pois, o sério risco de ver o power trio britânico reduzido à condição de biombos eléctricos ou fantoches saudosistas.

Para continuar a ler, clicar aqui.


Little Joy entre a estrada e o mar

Os Beach House eram talvez a grande atracção de um festival em clara gestão de esforço, com um cartaz sem nomes fortes comparáveis à última edição. E o duo de Baltimore (em palco, um trio) cumpriu as expectativas, levando o seu conto de fadas ao Teatro Tivoli. Mas os Little Joy (na foto) acabariam por roubar-lhes o show com uma sala completamente esgotada, corredores centrais e laterais incluídos, na segunda e última noite da edição 2009 do Super Bock em Stock.

Para continuar a ler, clicar aqui.


Ebony Bones, a excêntrica guerreira

No ano passado, por esta altura e no mesmo festival, Santigold (à época, ainda Santogold) enchia o Teatro Tivoli, em Lisboa. Esta noite, no primeiro dos dois dias da segunda edição do Super Bock em Stock, foi a vez de Ebony Bones voltar a rodar o seu pós-punk em solo português. As semelhanças são muitas, desde a excentricidade das roupas às danças coreografadas e algo robóticas, mas o show de uma e outra vale por si sem necessidade de grandes delongas na comparação.

Para continuar a ler, clicar aqui.


Amália Hoje: a festa da espuma

Tal como os candidatos que ganham sem o apoio dos partidos, o projecto Amália Hoje esgotou os Coliseus de Lisboa e do Porto apenas com a ajuda do voto popular. A longa permanência no topo da tabela nacional de vendas, com o duplamente platinado disco homónimo de estreia, também tem dispensado o olhar da crítica, que, de um modo geral, torceu o nariz a esse aburguesamento cocktail do legado de Amália Rodrigues.

Para continuar a ler, clicar aqui.


20/12/2009

Os melhores de 2009 (1/2)




DJ /rupture + Matt Shadetek

Chegou aquela altura do ano em que o mundo olha para trás e faz listas. Na primeira de duas edições dedicadas aos melhores discos internacionais de 2009, o Coffee Breakz faz a contagem decrescente do 30º para o 16º posto. Vamos ouvir música de DJ /rupture + Matt Shadetek (na foto), Mayer Hawthorne, Bonnie 'Prince' Billy, Dâm-Funk e Otto, entre outros.

01 Choir of Young Believers Action/Reaction (#30)
02 Otto Crua (#29)
03 NOMO Invisible Cities (#28)
04 Os Mutantes O Mensageiro (#27)
05 The Antlers Two (#26)
06 Black Lips Short Fuse (#25)
07 Dâm-Funk Toeachizown (#24)
08 Speech Debelle The Key (#23)
09 Oh No Concentrate/The Funk (#22)
10 Morrissey I'm Throwing My Arms Around Paris (#21)
11 Bat For Lashes Daniel (#20)
12 DJ /rupture + Matt Shadetek Solar Life Raft Medley (#19)
13 Bonnie 'Prince' Billy Beware Your Only Friend (#18)
14 Raekwon Only Built 4 Cuban Linx... Pt. II (#17)
15 Mayer Hawthorne Just Ain't Gonna Work Out (#16)

Clicar para ouvir ou guardar

emitido a 15 Dezembro


Lady Gaga - The Fame Monster




Lady Gaga - The Fame Monster

Os seios em chamas, o encontro com a Rainha de Inglaterra, a bissexualidade assumida e os quilos de papel ensopados de escandaleira fizeram de Lady Gaga a maior artista pop de 2009. Mas quando se fala dela, não basta falar da música ou sequer da atitude em palco. Não, ela é muito mais do que isso. É uma artista de corpo inteiro (ela que o revela em doses bastante generosas) como há muito a pop não nos oferecia.

Para continuar a ler, clicar aqui.


FMM 09: a noite de Lee Perry

A enchente do último dia do Festival Músicas do Mundo (FMM) de Sines teria várias razões de ser mas o motivo maior só tem um nome: Lee 'Scratch' Perry, uma figura monstruosa dentro do reggae, do dub e da música em geral, auto-elevado à categoria de divindade, e, já agora, uma bonita lição de longevidade: sempre são 73 anos que o homem tem mas a sua presença não aparenta.

Para continuar a ler, clicar aqui.


FMM 09: balanço final (II)

A quinta-feira no Festival Músicas do Mundo (FMM) em Sines foi um dia de reencontros. O duo Assobio faz uma notável recolha de temas ancestrais do cancioneiro português, faz-lhes uma cama eléctrica e junta-lhes pequenas anotações de instrumentos tradicionais como o bandolim, a ocarina ou a viola braguesa. Desde a canção de embalar apresentada com chocalhos à manifestação de religiosidade popular na 'Encomendação das Almas', passando por espanta-espíritos, vozes sampladas, sinos e indicações de GPS, o Assobio não encheu mais de meia sala mas terá certamente impressionado os presentes. Já o reencontro com Manecas Costa em Alô Irmão! (ao lado do galego Narf) valeu sobretudo pela demonstração prática de um amor fraterno entre a Guiné-Bissau e a Galiza. E ainda por outras duas coisas: a introdução da tina, o tambor de água guineense tocado por Manecas, e a frase lapidar "se um dia deixares de me curtir, avisa, para que não haja mágoa".

Para continuar a ler, clicar aqui.


FMM 09: balanço final (I)

Os últimos quatro dias do Festival Músicas do Mundo (FMM) de Sines foram, mais do qualquer um dos outros, uma alegre e diversa caravana de sons do mundo. A única ausência do cartaz, exceptuando a substituição do argentino Ramiro Musotto por motivo de doença, foi a do chinês Mamer. O músico vinha mostrar os sons que consegue tirar das duas cordas do alaúde "dombra" mas não conseguiu visto para tocar na Europa. Por solidariedade com Mamer, a organização não programou qualquer artista para tocar em seu lugar, lutando contra a ideia de uma Europa-fortaleza que barra ou dificulta até a entrada de artistas.

Para continuar a ler, clicar aqui.


15/12/2009

sem título

Eu sou feliz, só não estou. E isso nem sequer é grave. Grave é esta ansiedade que não me larga. Que se agarra a mim como lapa à rocha. Prefiro sempre estar a ser. Estar é sempre mais passageiro. Ser é tramado. Não quero ser, apenas estar. Depois preocupo-me com a vida. Agora só quero dormir. O mundo podia parar um bocadinho de importunar. Era simpático.


13/12/2009

Ryan-O'Neil no Coffee Breakz




Ryan-O'Neil

O programa desta semana começa por fazer a rodagem a "Hyphenated & Apostrophed", o mais recente trabalho de Ryan-O'Neil, um MC do underground nova-iorquino. Na segunda metade, ouvimos material novo de Madlib com Guilty Simpson e os Whitefield Brothers ao lado de Edan e Mr. Lif. E ainda recordamos clássicos de Curtis Mayfield e James Brown.

Ryan-O'Neil / Hyphenated & Apostrophed
01 Knock Knock (prod. 100dBs)
02 The Way the World Is (prod. DJ Mark 1)
03 Yada Yada feat. Tense (prod. Sir-Real)
04 Smokin 2005 feat. P. Murray and Tense
05 Party People (prod. Sir-Real)
06 Treat Me So Bad (prod. 100dBs)
07 Perspectives (prod. Sir-Real)

08 Madlib & Guilty Simpson The Paper
09 Cymarshall Law Meteowrite
10 The Grouch Whatever I Say
11 Whitefield Brothers The Gift (feat. Edan & Mr. Lif)
12 Antenne Black Eyed Dog
13 Curtis Mayfield Pusherman
14 Funkadelic Freak of the Week
15 James Brown Cold Sweat

Clicar para ouvir ou guardar

emitido a 08 Dezembro


FMM 2009: relato de Sines (II)

A noite de terça-feira abriu com as desgarradas romenas de Corneliu Stroe & Aromanian Ethno Band. Na realidade, a música do conjunto é uma forma de tributo ao povo aromeno, um povo latinizado do leste europeu. Stelu Enache, o líder da "ethno band", canta num dialecto medieval, chegando a picos de transcendência cigana, numa música que se deixa embriagar pelos vapores da orla balcânica mas também pelo jazz. O percussionista Corneliu Stroe é o jazzman de serviço e, em pelo menos duas demonstrações de virtuosismo na bateria (a que juntou uma corda com campainhas), o homem pareceu estar próximo do colapso físico. Destaque ainda para o bouzuki, um instrumento grego muito parecido com a guitarra portuguesa, tocado por um músico cujo figurino se situava entre um campino e um vaqueiro de leste.

Para continuar a ler, clicar aqui.


FMM 2009: relato de Sines (I)

O Festival Músicas do Mundo (FMM) de Sines mudou-se na segunda-feira, e em definitivo, para a cidade que lhe dá nome, depois de três noites de descobertas e reencontros musicais em Porto Covo. Os dois primeiros dias da segunda etapa do festival decorreram no Centro de Artes daquela que também é chamada a porta atlântica da Europa. A estreia da sala nesta edição, que esteve sempre lotada, fez-se de cruzamentos entre a música israelita, o jazz britânico, sons romenos e uma voz luminosa de Cabo Verde via Portugal.

Para continuar a ler, clicar aqui.


20 anos de De La Soul




De La Soul

Os De La Soul formaram-se em 1987 em Long Island, no estado norte-americano de Nova Iorque. Dois anos depois, o trio editava um dos maiores clássicos do hip-hop, "3 Feet High and Rising". Mick Boogie e Terry Urban lançam agora a mixtape "Le Da Soul: 20 Years of De La Soul", com revisões por Talib Kweli, Phife Dawg (A Tribe Called Quest) e Camp Lo, entre outros.

1-16:

Le Da Soul : tracklist

Clicar para ouvir ou guardar

emitido a 01 Dezembro


#19: DJ Rupture + Matt Shadetek - Solar Life Raft




DJ Rupture + Matt Shadetek - Solar Life Raft






Flaming Lips - Embryonic




Flaming Lips - Embryonic

Passou-se já uma década desde que os Flaming Lips lançaram "The Soft Bulletin", um disco colossal que chegou a ser descrito como o "Pet Sounds" dos anos 90. Pelo meio, a banda de Wayne Coyne editou duas pequenas revoluções em forma de disco, "Yoshimi Battles the Pink Robots" e "At War with the Mystics", que provocaram alguns abalos mas não fizeram os estragos do anterior. Com o novo "Embryonic", os Lips operaram uma gigantesca mudança de rumo que cava mais fundo a demência e rega com mais ácidos a música que fazem.

Para continuar a ler, clicar aqui.


11/12/2009

Sacanas sem lei na pista de dança




Zombie Disco Squad

Ainda em modo pré-temporada, o Coffee Breakz desta semana replica o set que os Zombie Disco Squad alinharam para a revista XLR8R. The Very Best, Riva Starr e Buraka Som Sistema via Mastiksoul são algumas das propostas do duo londrino.

01 Eazy E Sippin on a 40
02 Gregor Salto feat. Thais Thais (Funkin 3am Matt Remix)
03 Julio Bashmore Um Bongos Revenge
04 Rene Amesz & Mastiksoul Swaffel (Honey Dijon Remix)
05 Nick and Danny Chatelain Rumba
06 Doomwork First Vibe
07 Ralvero feat. Dadz n Effect Killer Bee
08 Buraka Som Sistema Aqui Para Vocês (Mastiksoul Remix)
09 Patric La Funk Xylo (Bingo Players Remix)
10 Tom Sawyer South American
11 The Very Best Kada Manja (Tim Green Remix)
12 Seductive and Rishi Romero Horns Up
13 Riva Starr feat. Noze I Was Drunk

Clicar para ouvir ou guardar

emitido a 24 Novembro


#20: Bat For Lashes - Two Suns




Bat For Lashes - Two Suns

"uma floresta encantada de conceitos, pontuada por ventos eléctricos e um indizível bom gosto na arrumação das várias linguagens da música"

"uma luxuriante canção pop, suspensa em vagas de lenta fritura electrónica"

Texto completo






#21: Morrissey - Years of Refusal




Morrissey - Years of Refusal

"não, o senhor que perdoou Jesus não é pai, a cria não é dele e Moz continua a jurar que nunca esteve com ninguém"

"as promessas e verdades de Morrissey valem o que valem, ou seja, quase nada mas é reconfortante perceber que continua a brincar com o cordão umbilical"

Texto completo


#22: Oh No - Dr. No's Ethiopium




Oh No - Dr. No's Ethiopium






10/12/2009

08/12/2009

a felicidade

Já vi a felicidade acontecer na vida dos outros. Posso dizer que dá imenso trabalho.


#25: Black Lips - 200 Million Thousand




Black Lips - 200 Million Thousand

"desde que Kim Gordon grunhiu, pela primeira vez, "support the flower of women, use the word fuck" que não se ouvia um punk tão adornado e distinto - e, ao mesmo tempo, tão perigoso e cheio de vertigem"

"tresanda a rock garagista e é talvez o mais sujo da carreira deles. E nisto do rock a sujidade nunca foi má, antes pelo contrário"

Texto completo






06/12/2009

#26: The Antlers - Hospice




The Antlers - Hospice

"em termos líricos, lida com traumas de infância, recalcamentos vários e um medo muito à flor da pele, tudo mastigado numa escrita que tem tanto de irónico como de resignado"

"a música é uma nuvem de referências que cita uma certa folk minimal, desmaiada e dormente e um jogo de guitarras nubladas que não envergonharia os retornados My Bloody Valentine"

Texto completo






05/12/2009

Otto - Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos




Otto - Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos

O título do quarto álbum de Otto é inspirado na entrada do livro "A Metamorfose" de Franz Kafka e a citação não poderia ser mais ajustada. Depois de anos como percussionista da Nação Zumbi e do Mundo Livre S/A, o pernambucano estreou-se a solo com "Samba Pra Burro", o primeiro de uma discografia obcecada com a exploração do beat. O estágio em duas das bandas definidoras do movimento "mangue beat", que estalou no Recife no início dos anos 90, foi decisivo mas o momento agora é de viragem tranquila, de metamorfose, pois então.

Para continuar a ler, clicar aqui.


#27: Os Mutantes - Haih or Amortecedor




Os Mutantes - Haih or Amortecedor

"um disco de uma beleza quase austera, uma beleza rara que se serve de uma espécie de circo intelectual para passar a mensagem"

"prenhas de instrumentação a roçar o anárquico (é, digamos, música anarco-bela), estas novas canções soltam as guitarras, os violinos e até uma flauta"

Texto completo






#28: NOMO - Invisible Cities




NOMO - Invisible Cities

"a banda de afrobeat, formada no Michigan, tem Fela Kuti como guia espiritual (nem poderia ser de outra forma) e regressa com um mapa de cidades que são bilhetes sonoros"

"no interior do peito destes sucateiros vanguardistas também bate um coração e ele é negro"

Texto completo






#29 Otto - Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos




Otto - Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos

"a crueza está-lhe incrustada na alma como lapa na rocha (isso percebe-se logo na primeira faixa, 'Crua', com a percussão a rivalizar com o jogo de cordas e as palavras graficamente recortadas)"

"Otto continua a cantar com o ventre todo, sublimando a batida e abrindo agora mais espaço a cordas e metais, que serpenteiam à volta do ritmo primitivo"

Texto completo






02/12/2009

#30: Choir of Young Believers - This Is for the White in Your Eyes




Choir of Young Believers - This Is for the White in Your Eyes

"é um disco deste tempo e não é só por citar os cantos delico-tribais à Animal Collective, a candura quase sinfónica à Camera Obscura ou a voz desprendida e frágil à Thom Yorke"

"como nos melhores discos pop de vocação sinfónica, o clímax vai sendo sempre adiado e nunca chega, em boa verdade, a ser revelado por completo. É essa a magia da pop de consumo lento"

"chega-se à última faixa do disco com a sensação que terá um prisioneiro que passou a noite a atravessar um túnel que lhe devolveria a liberdade. Perante uma parede de tijolos no final da linha, não resta alternativa senão voltar para trás. Mas, neste caso, vale mesmo a pena voltar a ouvir"

Texto completo






01/12/2009

Ainda a força do aço




Big Daddy Kane

O Coffee Breakz desta semana volta a apanhar a boleia dos pratos do Solid Steel, um podcast do selo Ninja Tune. Agora com Moneyshot aos comandos, entramos no Buddy Miles Express e encontramos na estrada os Funkadelic e Big Daddy Kane (na foto). No cruzamento, acenamos aos Bad Brains, aos Ohio Players e aos Beastie Boys.

01 Buddy Miles Express Let Your Lovelight Shine
02 Bob Marley Duppy Conqueror
03 Barrington Levy Under Me Sensi
04 Bad Brains Upertouch/shitfit
05 James Newton Choir
06 Johhny Hammond Big Sur Suite
07 Beastie Boys Professor Booty
08 Funkadellic I Wanna Know If It's Good To You?
09 Richard Pryor Acid
10 Big Youth Solomon A Gunday

11 Ohio Players Funky Worm
12 Dr. John I Walk On Gilded Splinters
13 Larry Jones Funky Jaws
14 Buddy Miles Express Let Your Lovelight Shine
15 Rammelzee Vs. K-rob Beat Bop
16 Jimmy Smith I'm Gonna Love You Just A Little More, Baby
17 Lee Quinones Wild Style Film Dialogue
18 Big Daddy Kane Just Rhymin' With Biz
19 Southside Movement I've Been Watching You
20 Mantronix Fresh Is The Word

21 The Fearless Four Rockin' It
22 Freddie Hubbard Uncle Albert/admiral Halsey
23 Grady Tate Be Black Baby
24 Epmd So What Cha Sayin'
25 Rahsaan Roland Kirk Freaks For The Festival
26 Jimi Hendrix Foxey Lady
27 The Turtles I'm Chief Kamanawanalea
28 The Village Callers Hector
29 Back Door Slivadiv
30 Cheech & Chong Don't Bug Me

31 Jimi Hendrix Happy Birthday
32 Willie Henderson Loose Booty
33 Johnny Hammond Breakout
34 Buddy Miles Express Train
35 Jimi Hendrix Are You Experienced?
36 The Eleventh Hour Medley (sock It To Me/it's Your Thing)
37 Kool & The Gang Give It Up
38 Cheap Trick Surrender (live At Budokan)
39 5th Dimension Age Of Aquarius
40 Beastie Boys Live At The P.j's

41 Bad Brains Big Take Over
42 The National Lampoon Comedians Mr. Roberts #1
43 Ted Nuggent Homebound
44 Jimi Hendrix Still Raining, Still Dreaming

Clicar para ouvir ou guardar

emitido a 17 Novembro


FMM 09: etapa Porto Covo (III)

E, à terceira noite, África voltou a inaugurar o palco: o angolano Wyza levou a Porto Covo o "kilapanga", o estilo musical dos Bakongo de que é originário. Refugiando-se em Luanda por causa da guerra em meados dos anos 80, só duas décadas depois gravaria o primeiro disco. No FMM mostrou ser um homem de poucas palavras entre as músicas mas, quando falou, não se cansou de lembrar a ligação fraterna entre o seu país, Portugal e o Brasil, de onde vêm alguns dos seus músicos. Pouco antes de Wyza subir ao palco, uma parte do recinto sofreu um corte de energia (que apagou mesmo os ecrãs gigantes) mas o contratempo foi logo esquecido devido ao fogacho africano que por ali começava a arder e que até meteu flauta transversal.

Para continuar a ler, clicar aqui.


FMM 09: etapa Porto Covo (II)

A segunda noite começou com Victor Démé, a sua voz rouca e vivida e a banda a servir ritmos quentes, abrasivos e aconchegantes. Natural do Burkina Faso, o músico gravou o homónimo álbum de estreia quando já tinha 46 anos. Foram as canções desse disco que levou a Porto Covo numa actuação sempre em crescendo, anunciada por tambores, alimentada a guitarra acústica e fazendo o ponto de encontro entre a tradição mandinga e alguns traços de latinidade.

Para continuar a ler, clicar aqui.


Leonard Cohen, o velho sedutor

Assim que Leonard Cohen subiu ao Pavilhão Atlântico e começou a entoar os versos de 'Dance Me to the End of Love', estava visto que ele seria generoso a distribuir o sortido de clássicos. De regresso a Lisboa, um ano depois da passagem por Algés, o cantor canadiano protagonizou, esta quinta-feira, um concerto seguro e sem falhas, mas talvez um pouco demorado. O público voltou a acolhê-lo como ele merece, deixando a sala lisboeta bem preenchida e não o deixando partir quando já era passada a hora de recolher.

Para continuar a ler, clicar aqui.


Playlist > Setembro 09

Fruta da época

Norberto Lobo - Pata Lenta
Bonnie "Prince" Billy - Beware Your Only Friend
Regina Spektor - Laughing With
The Antlers - Sylvia
Sunset Rubdown - Silver Moons
Dirty Projectors - Stillness Is the Move
Fever Ray - Keep the Streets Empty for Me
Bibio - Jealous of Roses
DOOM - Gazzillion Ear
Mos Def - The Embassy
Dälek - A Collection of Miserable Thoughts Laced With Wit
Sunn O))) - Hunting & Gathering (Cydonia)

Sonic Youth vs. Yo La Tengo

Sonic Youth - Kill Yr. Idols
Yo La Tengo - Sugarcube
Sonic Youth - Death Valley '69
Yo La Tengo - You Can Have It All
Sonic Youth - Starpower
Yo La Tengo - Mr. Tough
Sonic Youth - 100%
Yo La Tengo - Periodically Double or Triple

Folhas caídas

Dexter Gordon - Autumn in New York
Yo La Tengo - Autumn Sweater
Carla Bruni - If You Were Coming in the Fall
Old Jerusalem - Autumn
Ed Motta - Outono no Rio
Cannonball Adderley - Autumn Leaves


Playlist > Agosto 09

Anarcho punk! Pop art!

L'Enfance Rouge - Azizati
Sex Pistols - Anarchy in the UK
The Ex - Weapons for El Salvador
Dead Kennedys - Holiday in Cambodia
Black Flag - Nervous Breakdown
Propagandhi - Dear Coach's Corner
Crass - Punk Is Dead
Chumbawamba - The Wizard of Menlo Park


A força do aço




DJ Vadim

O Coffee Breakz desta semana apanha a boleia dos pratos do Solid Steel, um podcast do selo Ninja Tune. Com DK aos comandos, vamos escutar retratamentos de material dos Major Lazer e Fort Knox Five. Pelo caminho, ouvimos ainda DJ Vadim (na foto), Amanda Blank e Ian Pooley nas suas muitas vidas artísticas.

01 Major Lazer Hold the Line (poirier Mix)
02 Sabbo Far to Go (ft. Little X)
03 Juice Aleem Who Is He?
04 Reso Beasts in the Basement
05 Jakes Warface
06 King Cannibal So... Embrace the Minimum
07 Kloke Aquarium
08 Mochipet And So It Goes
09 Fort Knox Five Insight (a.skillz Remix)
10 Amanda Blank Might Like You Better (album)

11 DJ Vadim Rock Dem Hot
12 Henderson & Whitfield Dancin to the Beat
13 Domu Springbreak
14 Recloose Can It Be (mark Flash Remix)
15 Soulparlor The Outer Rims (recloose Mix)
16 Ian Pooley What's Your Number (jazzanova Renumber)
17 Frank Foster The Loud Minority
18 Illa J Sounds Like Love (carlos Ni–o & Miguel Atwood-ferguson's in Space Remix)
19 The Duncan Brothers Dreams
20 Ocote Soul Sounds "tu Fin, Mi Gomienzo"

Clicar para ouvir ou guardar

emitido a 10 Novembro