08/03/2009

o pó das estrelas

Acho incrível que passes a noite nos meus braços, a ver explosões de estrelas, e depois não me deixes sacudir (dos teus ombros) o pó das estrelas.

Do meu quarto vê-se o céu todo.


"well I don't need anybody because I learned to be alone"


Sinto o contrário do que escrevo. Sabendo isso, podia escrever o oposto e assim estaria a escrever verdade. Mas parece-me sempre mais sincero escrever o que escrevo. Mesmo sendo mentira, mesmo sentindo o oposto.

Sempre gostei de desajustados. Como aquele tipo do Expresso da Meia-Noite, de Alan Parker, que vai parar a uma prisão turca por transportar droga. Numa passagem, os detidos (já na ala psiquiátrica) arrastam-se em marcha maquínica e circular, todos no mesmo sentido. Um colega de cela armado em filósofo diz-lhe que eles são máquinas com defeito.






"for she loves you for all that you are not"



Sem comentários: