10/11/2008

Alla Polacca - We're Metal and Fire in the Pliers of Time




Alla Polacca - We're Metal and Fire in the Pliers of Time

Não temos especial apreço pela prata da casa só porque é da casa. E até nos deixa um nadinha enojados o incondicionalíssimo portuguesismo que manda elogiar tudo o que é feito por cá, mesmo que a música seja um deserto de ideias e concretizações. Temos bandas capazes de ombrear, tantas vezes com imensa vantagem, com o que quer que se faça lá fora, por isso, não precisamos de paninhos quentes. Se é mau, é mau. Se é bom, há que destacar isso mesmo.

Para continuar a ler, clicar aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

É bom, que eu já ouvi. É suposto tornar-me uma leitora assídua (para além de ouvinte assídua)?... Já estás nos favoritos, quer do blog do meu programa, que no meu blog =)

beijinho *

Helder Gomes disse...

Olá Rute, és uma querida! E é suposto tornares-te o que quiseres! Se isso significar acompanhares aquilo que eu faço com o interesse que demonstraste no sábado, fico muito, muito feliz... Um beijo para ti também e vou ligar-me também à tua Marca Branca (adoro o conceito)!