14/06/2009

a ericeira e a droga para putos

A Ericeira tem, como toda a gente sabe, um microclima do caraças!

Gosto de apresentar como verdades universais coisas absolutamente subjectivas e nem sempre do senso comum. Mas, no caso, nem é subjectivo nem desconhecido da maioria que a Ericeira tem um microclima.

Ao longo do dia, em várias partes de Lisboa, o termómetro do carro ia marcando de 30 graus para cima. À medida que me aproximava da Ericeira, descia sobre mim um imenso e nublado céu e uma temperatura à volta dos 20 graus.

Chegado a casa de um amigo, pus a tocar o novo disco dos Animal Collective, que já me tinha acompanhado na viagem para lá:





É bom quando sabemos encontrar na casa dos outros os discos que nos tocam.

Esticado no sofá, cortei o som da televisão, fui percorrendo os canais e parei no Baby TV porque me pareceu apropriado à música. Depois de minutos a ver bolas saltitonas, formas geométricas psicadélicas e imagens da vida animal, cheguei à conclusão que aquilo é droga para os putos.

É cavalo puro!

Aquelas explosões de cor parecem saídas da mente de uma criança que misturou LSD no Nestum com mel...

Fica à consideração de todos os pais que (não) me lêem.


Sem comentários: