12/01/2009

o eu da narrativa

Quando entraste, percebi algo diferente em ti. Estavas ainda mais bonita! Entras sempre com um sorriso, que me esforço por devolver mas que sai sempre de forma atabalhoada. Pois, é o melhor que consigo fazer.

Losing the star without a sky
Losing the reasons why


Quando, mais tarde, nos cruzámos - já reparaste que eu faço sempre tudo para nos cruzarmos? - e te perguntei por onde tinhas andado nos últimos dias, disseste-me que passaste o ano em Salvador da Bahia. Não disseste exactamente isto, nunca fui bom a recriar conversas.

It's damned if you don't and it's damned if you do
Be true 'cause they'll lock you up in a sad sad zoo


Eu sabia que hoje havia qualquer coisa diferente em ti. O sol brasileiro sempre fez bem à pele das mulheres! Mas desconfio que não tens qualquer existência terrena e apenas existes para mim. E eu só queria que existisses para nós.

Blue smoke will take
A very violent flight
And you will be changed



Sem comentários: