02/05/2009

Playlist > Abril 09

Baleias e ciclones

Aquaparque - De Dentro de uma Baleia
My Bloody Valentine - To Here Knows When
Fever Ray - If I Had a Heart
Bonnie 'Prince' Billy - I Am Goodbye
Neko Case - Middle Cyclone
Slamo - Cubic Summer
Black Lips - Short Fuse
James Brown - Say It Loud (I'm Black and I'm Proud)
The Revolutionaires - Goldmine
Burial - Archangel

A ver passar os comboios

Silver Leaf Quartet - Gospel Train
Meade Lux Lewis - Honky Tonk Train Blues
Tom Waits - Downtown Train
Feist + Ben Gibbard - Train Song
The Ethiopians - Train to Skaville
Gomo - Be Careful With the Train

Um sofá e um copo de martini

Cut La Roc and Gary Lightbody - Fallen
Mozez and Zero 7 - Beautiful Day
FC Kahuna - Hayling
Midfield General and Linda Lewis - Reach Out
Freemasons and Amanda Wilson - Love On My Mind (afterhours mix)
Fragile State - Cleo

My Bloody Valentine no metal e no hip-hop

My Bloody Valentine - When You Sleep
The Opus - Isis
Dälek - Los Macheteros/Spear of a Nation
cLOUDDEAD - Dead Dogs Two
Jesu - We All Faulter
Nadja - Only Shallow


Sem comentários: