03/02/2009

verão que não vale a pena

Se eu gritar, estou quase certo de que ninguém me ouve. Realmente. Porque eu não grito. Nem choro. Mas queixo-me muito. Estou sempre a queixar-me. Estou um bocado farto de me queixar e de estar farto. De me queixar. Nunca mais chega o Verão. Devia era migrar para o Hemisfério Sul quando é Inverno no Norte. E o contrário. Sempre com sol. Com esplanadas e música e sumos de fruta. Sem açúcar. E gelados às 11 e meia da noite. E viagens de carro com a janela toda aberta e o bracinho apoiado. Na janela. Sinto-me como um recém-nascido nos primeiros minutos de vida. "Então foi para isto que me tiraram dali?" Não consigo disfarçar a desilusão. E os filmes do Woody Allen que não ajudam. Estão quase a tornar-se irrelevantes. E não é disso que todos fugimos, da irrelevância? Mas 2009 vai ser bom. Vai ser. Bom. Não sei. Sou feliz. Só não estou.


2 comentários:

Anónimo disse...

Não és o único a queixar-te. Eu só quero ganhar o euromilhões para andar que nem uma andorinha na migração por tempos mais favoráveis :P

Helder Gomes disse...

Os pássaros têm toda a sorte do mundo. Estão sempre a voar!